PT
"GTA Desastre" é um mod para o GTA San Andreas composto por cinco missões criadas com o DYOM. A história decorre quatro anos após os eventos de GTA Vice City, GTA San Andreas e GTA III.
Claude Speed, o protagonista de GTA III, é agora o líder de um grupo de sobreviventes num mundo devastado por um vírus desconhecido que, há três anos, transformou grande parte da população em zumbis. O grupo luta diariamente pela sobrevivência, enfrentando perigos constantes.
Durante uma busca por alimentos, Claude encontra-se numa área isolada e descobre algo inesperado. Para além dos zumbis e dos grupos habituais de sobreviventes, há um novo perigo: um grupo numeroso de soldados estranhos, fortemente armados e tecnologicamente avançados.
Assim começa a história de "GTA Desastre".
Tutorial:
- Pasta "Modloader" dentro da pasta do GTA;
- Arquivo "DYOM" dentro da pasta "GTA San Andreas User Files";
- Arquivo da pasta "Data" na vossa pasta "Data" que está na pasta do jogo;
Micael Gandarez |